quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Boas Notícas sobre o Aquiles!

Amigos do Aquiles,
ontem a Elisete e a Carol foram à Clínica ver o Aquiles, o cão que teve 1/3 da língua retirado devido a uma queimadura. Vejam mais abaixo a história completa do Aquiles.

Ele já está bem melhor. Quando o resgatamos, ele era triste, cabisbaixo. Ficava paradinho diante dos potes de água e comida, outras vezes estendia sua patinha sobre os potes, com um semblante de tristeza profunda, sem poder abrir sua boca por causa da língua que estava apodrecendo ali dentro. Ele sangrava e cheirava muito mal.
Imaginem a dor que este peludo sentia!

Ficamos muito felizes ao ver que o Aquiles já está se alimentando e bebendo água, ainda com cuidado, mas demonstrando que não sente mais dor.
Ele é outro cachorro! Abana o rabinho e dá muito beijo, usufruindo muito bem dos 2/3 que sobraram na boca dele. Já está querendo brincar e até falar!

Aos amigos que ainda puderem contribuir com esse caso, poderão ajudar com doação da ração em lata AD ou Recovery. Podem entregar, inclusive, diretamente na clínica e ainda conhecer o lindão. Cada lata custa em média R$ 15,00 e ele usa uma lata por dia. O peludo precisará dessa alimentação por mais 10 dias e, então, poderá ter alta e finalmente ser feliz.

CONTATO:
danipereirapedroso@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário