terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Adote o Stuart! - ADOTADO!

Pessoal,

Nos ajudem a encontrar um lar para o Stuart!
Vou deixar que ele mesmo conte sua história...

"Sou o Stuart, também chamado de Little (Lírou) por minhas dindas. Fui encontrado dia 4 de dezembro na Estação Farrapos, Bairro Navegantes. Eu estava perambulando por ali há dias bem desesperado... Sou um mestiço de pinscher muito querido. Me dou tri bem com outros cães e gatos dóceis. Gosto de crianças e amo brincar! Já fui desverminado e minha castração está agendada para fevereiro. Já posso ir para casa de um novo dono! Se quiseres me adotar, fala com uma das dindas e me leva para tua casa. CONTATO: danipereirapedroso@yahoo.com.br/ elisetebrettin@yahoo.com.br/ viladospeludos@yahoo.com.br (51) 98635454 - Daniela/ (51) 98267736 - Elisete"


Stuart em vários ângulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário