sábado, 13 de fevereiro de 2010

Pê e Julita

e Julita são duas de nossas afilhadas que aguardam adoção. Elas vivem há mais de um ano em um sítio e merecem muito uma família de verdade!

Adote ou Divulgue!!


PÊ: (IN MEMORIAN)



Fui resgatada da rua há mais de três anos atrás, quando era uma filhota. Eu mancava de uma patinha e estava sarnenta. Hoje, tenho aproximadamente quatro anos. Sou castrada e tenho porte médio. Meu pêlo é meio crespinho... Sou querida, dócil, carente. Me dou bem com outros cães e crianças. Espero uma família que me acolha como amiga para a vida inteira. Tenho muito amor e carinho para dar, basta você me adotar! 
CONTATO PARA ADOÇÃO: viladospeludos@yahoo.com.br | (51) 98267736 (com Elisete)

JULITA:



PARA ADOÇÃO!!


Fui resgatada em uma madrugada fria de inverno em 2008. Nessa época, eu era uma filhota.
Desde então, aguardo adoção. Hoje tenho quatro anos, estou castrada, vacinada e desverminada. Tenho porte médio. Sou dócil, bem comportada e muito carente! Me dou bem com outros cães e crianças. Procuro uma família amorosa, cuidadosa e paciente, pois ainda sou um pouco medrosa... Só Deus sabe o que eu passei! Se você tem essa família, me adote!
CONTATO PARA ADOÇÃO: viladospeludos@yahoo.com.br | (51) 98267736 (com Elisete)


Nenhum comentário:

Postar um comentário