sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um clipe especial para a música Esperando na Janela




Amigos,

Queremos compartilhar com todos vocês o videozinho que produzimos!
Esse vídeo tem como objetivo divulgar um pouco mais nosso trabalho com animais abandonados e dar uma ênfase especial à adoção de animais.
Como não poderia ser diferente, as estrelas principais do "filme" são nossos afilhados, cães e gatos recolhidos das ruas. Cada um deles aparece um pouquinho e deram um brilho único e especial a este humilde trabalho.
Esperamos, de uma forma simples e direta, estar mostrando a diversas pessoas, um pouco na nossa realidade como protetoras de animais e da triste realidade da maioria de nossos bichos, que após seus resgates e recuperação, há anos vivem em abrigos, muitos já sem esperança, aguardando a chegada de seus donos, o amor de suas vidas, como diz a letra da música do clipe.
Sabemos que é uma pequena contribuição. Talvez, aos olhos de muitos, uma bobagem, mas temos certeza que o retorno virá e virá em forma de adoção e felicidade para nossos afilhados.

Por favor, assistam, divulguem nas suas famílias, amigos e colegas!
Repassem e acessem!

Este é o link do vídeo no YouTube, mas ele pode ser assistido aqui no blog também.


Muito obrigada a todos.

Abraços,
Daniela Pedroso e Elisete Brettin

5 comentários:

  1. Adorei o vídeo e agradeço muito o que vcs tem feito por eles. Também acabei me envolvendo com alguns e hoje tenho 4 adotados. São a alegria da casa, a Mel e a Maya duas gatinhas,a priscila e o Nenê, cães, o último, que chegou muito mal e já nos conquistou. Meu problema é que pego pra ajudar e não consigo deixá-los ir embora. Além deles tenho 3 filhos humanos e um marido que tem tido muita paciência comigo. Beijos a vcs, vou divulgar e tentar ajudar mais.

    ResponderExcluir
  2. Recebi o vídeo por e-mail, encaminhado por uma amiga e confesso que me apaixonei. Tomei a liberdade de já colocar no meu orkut. Vocês estão de parabéns. o Vídeo é lindo, bem feito, simples e dá o seu recado. Valeu a iniciativa!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o trabalho de vocês meninas, eu ainda o desconhecia... o vídeo ficou maravilhoso, engraçado e comovente!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ ANJOS DE SÃO CHIQUINHO!
    AMEI O VÍDEO, ME EMOCIONO MUITO TODAS AS VEZES QUE ENTRO EM SITES DE ANJOS PROTETORES.
    PENA QUE AS PESSOAS NÃO SAIBAM O QUANTO É GRATIFICANTE ADOTAR UM ANJINHO DE PATINHAS.EM JAN-09 PERDI MINHA POODLE A MELL QUE IA FAZER 04 ANINHOS VÍTIMA DE CINOMOSE, PASSADO TRÊS MESES FUI ISITAR UMA AMIGA PROTETORA PORQUE TINHA AMAMDRINHADO UMA SRD MUITO LINDA QUE TEVE CINOMOSE ,MAS SOBREVIVEU PARA LEVAR REMÉDIOS E CONHECE-LA E QUE NEM CHEGOU PERTO DE MIM! QUAL FOI MINHA SURPRESA QUANDO UMA PINSCHER Nº 03 VEIO AO MEU ENCONTRO E ME OLHOU NOS OLHOS E NAQUELE INSTANTE CONTOU SUA HISTÓRIA DE ABANDONO TAMANHA ERA A DOR QUE RETRATAVA SEU OLHAR ME ME EMOCIONEI DEMAIS , PASSADO QUINZE DIAS VOLTEI PARA BUSCA-LA ESSE PERÍODO FOI PARA VACINAÇÃO, ETC. PORQUE NÃO PODERIA TRAZE-LA PORQUE HAVIA O RISCO DE CINOMOSE, MESMO ASSIM SÓ PUDE ADOTA-LA PORQUE NÃO ERA FILHOTE TINHA MAIS OU MENOS 07 ANINHOS.
    E HOJE SOMOS FELIZES JUNTAS E FOI A SUA PRESENÇA QUE ACALENTOU MEU CORAÇÃO. E TENHO CERTEZA QUE MINHA ESTRELINHA MELL QUE A COLOCOU EM MEU CAMINHO PARA QUE PUDESSE CONTINUAR A VIVER. DESCULPE-ME SE MEU RELATO FOI LONGO,MAS SOU FELIZ E ME ORGULHO DE TER UM ANJINHO QUE FOI ABANDONADO POR UM MALDITO MONSTRO ILUMINADO MINHA VIDA E QUE ATENDE PELO NOME DE " HANNA FLOR".
    QUE O PAI MAIOR OS ILUMINE, ABENÇOE E FORTALEÇA NESTA JORNADA TRISTE...MAS MUITO GRATIFICANTE.
    BJS E LAMBS ♥
    EDNÉA & HANNA FLOR.

    ResponderExcluir
  5. VOU DIVULGAR ESSE VIDEO MARAVILHOSO JUNTO AOS MEUS AMIGOS NA REDE. PARABÉNS!!!!
    BJS E LAMBS
    EDNÉA E HANNA FLOR

    ResponderExcluir