domingo, 20 de junho de 2010

Adote a Fofa - poodle abandonada

A FOFA FOI ADOTADA!!

Pessoal,

Esta semana fomos informadas de que havia uma poodle sozinha no pátio de uma casa próxima de onde moramos.

Fomos até o local averiguar a situação e, conversando com os vizinhos, descobrimos que a poodlezinha, chamada FOFA, foi abandonada por sua "família" que se mudou e "não achou lugar para a Fofa na casa nova".

A família deixou a Fofa sob "cuidados" de uma vizinha, que ficou encarregada de entregar a Fofa para qualquer um que se mostrasse interessado.

A Fofa continua no pátio da casa onde a família morava. Sem um abrigo... Apenas uma gaveta, onde ela deita dentro.

Fica o tempo todo paralizada, a espera de que aquelas pessoas, que para ela são sua família, a busquem e a levem para a casa nova.

Fico imaginando a pedra que existe dentro do peito dessas pessoas que conseguem abandonar seu animal de estimação. Um animalzinho que é todo pureza, bondade, gratidão... É muita maldade!

Convencemos a vizinha a não dar a Fofa para mais ninguém. Já agendamos a castração dela para o dia 22, terça-feira. É impossível não fazer nada diante de situações como esta!

Hoje fomos fotografá-la para divulgá-la para adoção. Ela estava na rua, havia pulado as grades da casa, arriscando se machucar nos ferros do portão, ser atropelada, entre tantos outros riscos que correm animais que perambulam sozinhos pelas ruas.

Ela irá para a Clínica Mundo dos Bichos na terça, será castrada, tomará um banho e estará prontíssima para uma família nova.

Já queremos iniciar uma campanha de divulgação da Fofa para adoção. Quem sabe conseguimos encaminhá-la para a casa nova ainda nesta semana...

Ela tem um ano, é super dócil, carente e muito lindinha.

Já irá castradinha para a casa nova... Presentão para quem a adotar, né?!

Interessados em adotá-la podem entrar em contato com Elisete através do telefone (51) 98267736 ou através dos e-mails danipereirapedroso@yahoo.com.br/ viladospeludos@yahoo.com.br/ elisetebrettin@yahoo.com.br

Contamos com a ajuda de todos os amigos na busca do novo e permanente lar da Fofa.

Abraços





Nenhum comentário:

Postar um comentário