sábado, 30 de outubro de 2010

Notícias do Zeus

O ZEUS FOI ADOTADO!!

Oi pessoal!

Lembram do Zeus? Zeus é aquele filhote que foi vítima de um atentado, em que algumas pessoas colocaram fogo nele e em seu antigo "dono", morador de rua...
O Zeus está internado na clínica Mundo dos Bichos em tratamento intensivo desde que foi resgatado, três dias após do pesadelo.
Ele já está muito melhor, como vocês podem ver nas fotos... (comparem com as fotos deste link AQUI)


Apesar de as queimaduras do Zeus terem sido bem graves, todo o carinho e o tratamento que ele tem recebido estão o ajudando muito e a melhora dele é incrível!
Ele ainda não criou muitos pêlinhos novos, mas já foi castrado e logo, logo, estará lindo e pronto para ganhar um lar.
Muitas pessoas entraram em contato conosco preocupadas com o Zeus, dispostas a ajudar, foram visitá-lo na clínica, mas nossa maior preocupação agora é encontrar um lar para ele.
Ainda não temos nenhum candidato à adoção desse lindão e não queremos deixá-lo na clínica por muito mais tempo. Hospedagem em clínicas e casas de passagem são caras e não temos condições de assumir mais um animal, além disso, um animal merece uma família, carinho, cuidados...
Assim que ele estiver 100% sarado, vamos divulgá-lo oficialmente para adoção, mas enquanto isso não acontece, queremos contar contigo na procura de uma família para o Zeus.
Ele é mestiço de fox paulistinha, tem aproximadamente 6 meses, e será entregue castrado, vacinado e vermifugado ao adotante.
O Zeus, com apenas 6 meses, já sofreu muito... Ele é muito meiguinho e carente! Merece uma família muito legal! Com certeza, Zeus será um presente para quem o adotar...
Agradecemos de coração a todas que estão nos ajudando com este caso.
Assim que o caso estiver encerrado, faremos a prestação de contas das despesas e ajudas recebidas para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário