domingo, 7 de novembro de 2010

Ajude a Zara!

Amigos,

Já passava das 23h do dia 26/10, quando eu, voltando com minhas cadelas da praça, avistei, de longe, totalmente imóvel em uma calçada, um animal.

Me aproximei para ver de perto... Era uma cadela, muito debilitada e magra.

Fui até em casa e voltei com ração. Ela continuava no mesmo local, não se movia e mal respirava. Quando toquei em sua cabeça, vi escorrendo pela calçada muito sangue, fiquei de “cabelos em pé” e logo imaginei o pior.

Levei-a para casa e só então pude ver o quanto ela precisava de ajuda. Estava completamente sarnenta, gelada e tremia bastante, estava muito fraca, não conseguia ficar em pé.

Em seu pescoço, cicatrizes de arame, com certeza ela era mantida de tal forma: amarrada da forma mais cruel. Sem água nem alimento, até o dia em que foi descartada para morrer.

Desde o dia 27/10, Zara, como a chamei, está internada na Clínica Mundo dos Bichos e o diagnóstico até o momento é de desidratação, desnutrição e anemia profunda. O sangramento cessou e ela está se recuperando para realizar a cirurgia de castração.

Ela é uma linda mix de Boxer, é calma e muito dócil.

Nossa dívida na clínica já está lá nas alturas, pois, além da Zara, Zeus, o cãozinho queimado, continua internado, ainda em tratamento.

Como todos sabem, tudo isso gera muitas despesas, custos que não conseguiremos quitar sem a ajuda dos amigos.

Qualquer valor é super importante para dar continuidade ao nosso trabalho na proteção animal e podem ser realizados depósitos nas seguintes contas:









Nenhum comentário:

Postar um comentário