quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Amigos,

Ao chegarmos ao final de mais um ano, inevitavelmente, pensamos e repensamos sobre toda a nossa vida, a nossa história.
Lembramos de todas aquelas pessoas que nos são especiais... Certamente não esqueceríamos de vocês! Todos, de igual forma, muito importantes em nossa história.
Companheirismo, amizade, cumplicidade, respeito, solidariedade, sentimentos amadurecidos e compartilhados junto com vocês ao longo desse ano.
Hoje temos apenas a agradecer por cada um dos nossos amigos! Grande parte desses não conhecemos, outros vivem perto de nós, muitos vivem em outras cidades, outros países, mas a distância que nos separa torna-se pequena, insignificante, pois fazemos parte de uma corrente que ultrapassa os limites, continentes e oceanos. Todos nós conectados pela mesma causa: o resgate da dignidade e respeito aos animais.
A esses amigos, os conhecidos e aos ainda desconhecidos, nosso sincero agradecimento, por nos ajudarem a resgatar dezenas de animais abandonados e maltratados das ruas. Sabemos que não foram a Elisete e a Daniela que trabalharam para que isso acontecesse, mas sim todos nós, pois nada faríamos se não contássemos com a ajuda de vocês. Para muitos, também somos desconhecidas, mas o nosso trabalho é reconhecido e tem credibilidade para continuar a existir.
Para encerrar o ano, decidimos criar mais um vídeozinho...
Ele tem o mesmo objetivo, divulgar um pouco mais nosso trabalho com animais abandonados e dar uma ênfase à adoção de animais.
Como não poderia ser diferente, as estrelas principais do "filme" são nossos afilhados, cães e gatos recolhidos das ruas. Cada um deles deu um brilho especial a este humilde trabalho.
Esperamos, de uma forma simples e direta, estar mostrando a diversas pessoas, um pouco na nossa realidade como protetoras de animais e da triste realidade da maioria de nossos bichos, que após seus resgates e recuperação, há anos vivem em abrigos, muitos já sem esperança, aguardando a chegada de seus donos, o raio de sol de suas vidas.
Para finalizar, então, queremos agradecer a todos vocês que fizeram com que mais uma vez nós possamos sentir aquele sentimento de "tarefa cumprida". Nosso muito obrigada pelas castrações, pelas adoções dos nossos afilhados, pelos padrinhos, por nos permitir continuar a salvar vidas, pelo carinho e compreensão, não poderíamos absolutamente nada se não fosse por vocês.
Graças a nossa corrente, em 2010, inúmeras vidinhas foram salvas, mais de 100 animais foram castrados e 45 animais saírão das ruas e foram adotados.
Desejamos a todos um Feliz Natal e um Novo Ano com muita saúde e alegria para todos nós. Deus abençoe a cada um, por tudo o que são e ainda serão na vida de centenas de animais.
Em anexo vai a montagem com as fotos dos afilhados adotados de 2010.
Por favor, assistam o nosso vídeo, divulguem nas suas famílias, amigos e colegas!
Repassem e acessem!
Este é o link do vídeo no YouTube, mas ele pode ser assistido aqui no blog também.



Abraços,
Elisete e Daniela

(Para quem não viu, esse é o link do nosso primeiro vídeozinho: http://www.youtube.com/watch?v=Unq0fnMKTK4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário