quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Rifinha linda de Natal

RESULTADO DESSA RIFA AQUI!


Amigos,

Para dar continuidade ao nosso trabalho, estamos lançando mais uma rifinha!

Como sempre, nosso objetivo é manter nossos afilhados abrigados através do pagamento da mensalidade de suas casas de passagem.

Sem o apoio de vocês, seria impossível fazer tudo o que fazemos pelos peludos. Por isso, mais uma vez contamos com a tua ajuda na participação e divulgação de mais essa rifinha!

Os prêmios estão lindos e com apenas R$ 2,00 você já pode participar.

QUALQUER AJUDA é super bem-vinda e importante! Sobretudo nessa época do ano, quando já se é esperado a significativa redução de ajudas para os peludos!

Então, quer ajudar os animais resgatados das ruas e ainda concorrer a um desses lindos prêmios?

PRIMEIRO PRÊMIO: Linda Guirlanda Natalina confeccionada e doada pela querida Márcia


SEGUNDO PRÊMIO: Linda Nécessaire doada pela amiga Eliz, e cedida pela amiga Márcia (premiada na rifa anterior)


TERCEIRO PRÊMIO: Livro Querida Mamãe - Editora Sextante (livro com fotos e frases exclusivas e engraçadas sobre o amor universal das mães)



A data do sorteio já está marcada, 15/12, e até lá queremos vender o maior número possível de números da rifinha.

Estamos disponibilizando 200 números para vendas online. Caso eles sejam vendidos e ainda estivermos dentro do prazo, disponibilizaremos mais alguns números para venda online.
O sorteio acontecerá pela Loteria Federal e serão considerados todos os números vendidos até o dia 15/12. Consideraremos a última centena dos números ganhadores da Loteria Federal. Por exemplo, se o número sorteado for o número 23.065, consideraremos apenas o 065.
Caso não tenhamos vencedores para os três prêmios no dia 15 de dezembro, automaticamente, consideraremos o resultado do sorteio seguinte da Loteria Federal (dia 18/12) e assim até que tenhamos vencedores para os três prêmios.

Envie um e-mail para danipereirapedroso@yahoo.com.br ou viladospeludos@yahoo.com.br informando sua participação na rifa, números escolhidos e a conta escolhida para o depósito. Números já comprados serão substituídos automaticamente por números disponíveis Você receberá um e-mail confirmando sua participação na rifa.

Existem duas contas disponíveis para depósitos para a rifa:

Bradesco:

Ag: 0491

C/C 0578855-2

Daniela Pereira Pedroso

Banrisul:

Ag. 0060

C/C: 3507430305

Daniela Pereira Pedroso

CPF: 027.443.770.82

Muito obrigada!

Abraço,

Dani e Elisete

Nenhum comentário:

Postar um comentário