domingo, 13 de março de 2011

Leko: Um gatinho especial para adoção! (ADOTADO)





Sou um filhote de aproximadamente 4 meses.
Fui encontrado na rua sendo apedrejado por crianças e, devido a esse apedrejamento, tive a córnea de um de meus olhos perfurada. Já fiz o tratamento para cicatrização, mas infelizmente não voltarei a enxergar com esse olhinho
Agora, preciso de uma família muito especial que compreenda minha situação e me ofereça muito carinho!
Sou carinhoso, dócil e muito carente!
Já fui desverminado e tenho castração garantida e obrigatória a baixo custo assim que completar 6 meses.
Interessados em me levar para casa, entrem em contato com Elisete através do telefone (51) 98267736 ou através dos e-mails danipereirapedroso@yahoo.com.br/ viladospeludos@yahoo.com.br/ elisetebrettin@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário