quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cão em Quadrinhos

Amigos,

Hoje estou escrevendo com um objetivo diferente e muito feliz.

Quero apresentá-los a Ana Carolina e a Manoela, criadoras do CÃO EM QUADRINHOS.

As gurias criaram o Cão em Quadrinhos com a intenção de facilitar a relação cão-dono, trazendo, junto com a Fotografia de Estimação (especialidade das gurias), outras soluções como acessórios, campanhas, informação e entretenimento. Tudo relacionado a animais, é claro.

O Cão em Quadrinhos valoriza o respeito, a responsabilidade, a inteligência e o carisma. As gurias são apaixonadas por animais, em especial por cachorros e, por tudo isso, são a favor da adoção, reabilitação e do controle populacional de cães e gatos.

O Cão em Quadrinhos acredita que os animais abandonados merecem uma chance e, assim como nós, luta por um mundo melhor, sem maus tratos, animais abandonados e repleto de amor e respeito pela natureza.

Foi pensando nisso que as gurias criaram a Campanha “Amizade Não se Compra, Adote um Amigo", que busca realizar diversos projetos a fim de educar a sociedade sobre suas responsabilidades com os animais. O primeiro projeto é o "Sorria, você foi adotado!" Nesse projeto, as gurias fotografam animais que estão para adoção e publicam no site do Cão em Quadrinhos, além de disponibilizarem as fotos para o protetor responsável pelo peludo para usar na sua divulgação. A ideia é que as fotografias ajudem esses animais a encontrar um lar mais rapidamente.

Além disso, todos aqueles que adotarem um cão do "Projeto Sorria, você foi adotado!" ganhará 50% de desconto em qualquer pacote fotográfico do Cão em Quadrinhos. E para aqueles que já adotaram qualquer outro animal (de protetores, ONGs, da rua...), terão 20% de desconto em qualquer um dos pacotes fotográficos.

Nós fomos privilegiadas com o convite das gurias e três de nossos afilhados (Pasqualinho, Farus e Bebel) estão estrelando a estreia do Projeto Sorria, você foi adotado!.

Vocês podem conferir o ensaio fotográfico completo dos nossos peludos aqui no site: www.caoemquadrinhos.com.br

Ali no site também vocês podem curtir vários outros ensaios fotográficos, conhecerem os produtos Cão em Quadrinhos (que tem parte do valor arrecadado doado para protetores de animais), e claro, contatarem as gurias!!

Aguardem a nova divulgação do Farus e da Bebel com as fotos maravilhosas feitas pelas gurias.

O Cão em Quadrinhos também tem blog, facebook, Orkut, Twitter e Vimeo.

Vale a pena divulgarmos mais essa iniciativa em prol da bicharada.

Confiram!!!

Ana e Manu, queremos parabenizá-las, de coração, pelo lindo trabalho que realizam e, sobretudo, pela responsabilidade e ética com que atuam.

Nosso agradecimento por toda a ajuda!

Grande abraço a todos,

Dani e Elisete


Pasqualinho

Bebel

Farus

Nenhum comentário:

Postar um comentário