segunda-feira, 2 de maio de 2011

Francisco - adotado!

Pessoal,

Este fila brasileiro foi encontrado pela dona de um estacionamento. Ele havia entrado no local, estava muito fraco, bem debilitado e doente.
Ela penalizou-se de sua situação e acabou "acolhendo" e tratando o grandão.
Agora, ele está recuperado mas essa pessoa diz que não poder mais ficar com ele.
Nossa amiga Márcia tomou conhecimento dos fatos e está ajudando o Francisco - é assim que vamos chamá-lo.
A Márcia comprou uma casinha para o Francisco, mandou castrá-lo, vaciná-lo, mas agora quer encontrar um lugar para ele permanecer.
Ele já é um senhor de idade, segundo a veterinária já tem aproximadamente 7 anos, por isso gostaríamos muito de dar um final de vida digno para ele.
Imaginamos que ele tenha tido um dono e, por ter adoecido, acabou sendo mais uma vítima do abandono.
Peço ajuda para o divulgarmos para adoção. não precisa de uma casa luxuosa - tudo o que ele quer é um lugar tranquilo para descansar, uma casinha confortável, comida, água e carinho.
A Márcia está aceitando sugestões de casas de passagem para ele.
Me enviem o contato de lugares sérios e comprometidos com os animais. Caso não surja um adotante para ele em seguida, a Márcia será obrigada a levá-lo para uma casa de passagem.

Segue fotos e abaixo o texto para sua divulgação. As fotos são de quando ele foi resgatado, mas se alguém quiser conhecê-lo, podemos combinar uma visita com a Márcia.
Obrigada pela ajuda de sempre.

Abraço,
Daniela e Elisete

FRANCISCO: Esse lindo fila brasileiro foi encontrado bem debilitado na rua, provavelmente foi mais uma vítima do abandono.
As fotos são de quando ele ainda estava bem debilitado, mas hoje ele está totalmente recuperado, foi castrado e está com todas as vacinas em dia. A única coisa que falta para ele ficar completamente feliz é encontrar uma família muito especial que seja digna de todo seu amor e lealdade.
Ele é um cão calmo, já tem aproximadamente 7 anos. Precisa de uma família tranquila, que possa lhe oferecer água, comida, carinho e um lugar tranquilo para descansar.
Se tu faz parte dessa família sonhada, entre em contato com Elisete através dos e-mails elisetebrettin@yahoo.com.br/danipereirapedroso@yahoo.com.br/viladospeludos@yahoo.com.br ou através do telefone (51) 98267736.







Nenhum comentário:

Postar um comentário