quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mais uma rifinha no ar!

Amigos,

Para amenizar nossas despesas com nossos afilhados, estamos lançando mais uma rifinha!
Sabemos que sempre podemos contar com a ajuda dos amigos, e quem não puder participar, estará ajudando muito ao divulgar mais essa rifinha entre seus contatos.
Como sempre, por apenas R$ 2,oo, você ajuda os animais de rua e ainda concorre a esses lindos prêmios.

Então, vamos lá!

Primeiro prêmio: linda bolsa bordada para festas doada pela amiga Renata Serdeira


Segundo prêmio: anel de prata 925/zircônia, tamanho 18, em FORMATO DE GATO



Terceiro prêmio: conjunto de 4 canecas, estampadas com o desenho de um gato e variadas ilustrações coloridas.


Quarto prêmio: bolsa transversal rosa chiclete, com repartições internas


Quinto prêmio: Livro Querida Mamãe - Editora Sextante (livro com fotos e frases exclusivas e engraçadas sobre o amor universal das mães)


A data do sorteio da rifinha já está marcada - 06/08/2011 - e até lá queremos vender o maior número possível de números da rifinha.
Estamos disponibilizando, por enquanto, 200 números para vendas online (001-200) e, caso eles sejam vendidos e ainda estivermos dentro do prazo para o sorteio, estaremos disponibilizando mais alguns números.
O sorteio correrá pela Loteria Federal do dia 06/08 e serão considerados todos os números vendidos até o dia 06/07. Qualquer depósito cuja finalidade seja a participação na rifa efetuado eventualemente em nossas contas após a realização do sorteio será automaticamente considerado para a nossa próxima rifinha (isso será combinado por e-mail).
Para o sorteio, consideramos apenas a última centena dos números sorteados pela Loteria Federal. Por exemplo, se o número sorteado for o 23.065, consideraremos apenas o 065.
Caso não tenhamos vencedores para os cinco prêmios no sorteio do dia 06/08, consideraremos o resultado seguinte da Loteria Federal (dia 10/08) e assim por diante, até que tenhamos vencedores para todos os prêmios.
Através das postagens do blog de resultados de rifinhas passadas, fica mais claro visualizar de que forma se dá nosso sorteio: http://viladospeludos.blogspot.com/search/label/Zz%20-%20Resultado%20de%20Rifinhas.
Envie um e-mail para danipereirapedroso@yahoo.com.br e/ou viladospeludos@yahoo.com.br informando sua participação na rifa, números escolhidos e dados do depósito (data, valor e conta) Números escolhidos serão automaticamente substituídos por números disponíveis.
Você receberá um e-mail confirmando sua participação na rifa. Se você não receber esse retorno em até dois dias, por favor, certifique-se do envio do seu e-mai e nos envie novamente.
Existem duas contas disponíveis para depósitos:

BANRISUL:
Ag. 0060
C/C 350375690-7
Gilberto da S. Miceli
CPF: 349661450-15

BRADESCO:
Ag. 0268
C/C 0537873-7
Elisete M. R. Brettin
CPF: 609062000-91

Obrigada a todos os amigos que sempre tem nos dado aquela força! Contamos contigo novamente!

Abraço,
Dani e Elisete

Um comentário:

  1. Olá adorei o blog!!!!
    Onde posso encontrar o anel formato de gato para comprar, estou apaixonada!!!!

    ResponderExcluir