quarta-feira, 20 de julho de 2011

Uma ótima notícia para alegrar o Dia do Amigo!

Queridos Amigos,

Com a boa notícia que segue abaixo (a Bebel foi adotada!), queremos deixar registrada nossa lembrança pelo Dia do Amigo.
Nosso muitoooo obrigada a todos vocês que acreditam no nosso trabalho, repassam nossos e-mails, ajudam financeiramente, adotaram um de nossos afilhados, acompanham o blog e sofrem e torcem conosco em cada caso novo que aparece...
A todos vocês que são fundamentais em tudo isso a que chamamos de "Vila dos Peludos".
Tenham certeza de que somente através dessa rede de amigos é que podemos ajudar tantos amigos de 4 patas!
Nosso abraço especial e um desejo de Feliz Dia do Amigo!

Daniela e Elisete


Vocês lembram da Bebel?
Bebel é uma de nossas afilhadas e hoje trazemos a feliz notícia de que ela foi adotada!!
A linda Bebelzinha foi encontrada pela D. Irema, uma senhora muito simples que mora próximo de nossas casas.
Quando foi encontrada, a Bebel estava na rua, toda suja, magrinha, precisando muito de ajuda.
A D. Irema, mesmo não tendo condições (financeiras, de espaço, de saúde...), não hesitou e abrigou a peluda na sua casa.
A D. Irema é uma senhora muito pobre, que tem mais ou menos 65 anos, mora num espaço muito reduzido e possui vários animais (cães e gatos). Para sustentá-los, muitas vezes a D. Irema abre mão de suas próprias necessidades, como remédios, por exemplo.

Bebel na casa da D. Irema

Nós, com o apoio de alguns amigos, procuramos ajudá-la: castramos todas fêmeas que ela tem, doamos ranchinhos para ela, ração e medicamentos para os animais etc
Mas infelizmente, apesar de toda a dedicação da D. Irema e apesar de nossos esforços e ajudas recebidas, não conseguimos oferecer aos animais que vivem com ela a vida que eles merecem.
Por isso, a D. Irema optou em doar alguns de seus resgatadinhos - aqueles animais que estão com ela há pouco tempo e possuem mais chances de ser adotados. Um desses animais é a Bebel.
Começamos a divulgar a Bebel para adoção em setembro de 2010, mas infelizmente nenhuma pessoa se mostrava interessada em adotá-la.
Contudo, recentemente, a Bebel foi adotada, e tudo aconteceu porque há dois meses atrás a Manoela e a Ana Carolina, do Cão em Quadrinhos, entraram em contato conosco super dispostas a ajudar e se dispuseram a fotografar a Bebel para que iniciássemos uma nova divulgação da fofa para adoção.
E deu certo! As fotos realmente ficaram tão lindas que o Guilherme e a Dóris não resistiram ao vê-las, logo entraram em contato conosco querendo conhecer a Bebel e não deu outra: o casal se apaixonou pela simpática cadelinha e a adotaram.



Bebel no estúdio do Cão em Quadrinhos

Felicidade para todo mundo: para nós que estamos com o sentimento de tarefa cumprida; para os adotantes, que sentiam falta de um peludo para alegrar a casa e ganharam uma nova amiga de infância que lhes será fiel para toda a vida; e, sobretudo, para a Bebel, que ganhou uma família de verdade, pais dedicados, caminha quentinha, passeios no parque e tudo mais que todo animal deveria ter!
A Bebel já está bem adaptada e reina absoluta em seu novo lar. Vejam só a foto dela de "dona da casa".
Diante dessas situações tão felizes como a adoção da Bebel, fica apenas uma certeza: a de que vale a pena todo o nosso trabalho em prol dos animais!

Muito obrigada aos amigos que nos ajudaram com a divulgação da Bebel para adoção. Podem retirar seus anúncios dos sites, blogs, orkuts e afins.

Na quinta-feira, dia 21, a Bebel estará na sessão VIDA DE CÃO do NOSSO LATIDO, o blog do Cão em Quadrinhos cujo endereço é este http://www.caoemquadrinhos.com.br/site/blog/. Não percam!!

Bebel na casa nova

Um comentário:

  1. Adorei o Blog , Parabéns pelo trabalho .
    Gosto muito de animais , recentemente fiz um blog destinado a esse assunto , estarei divulgando teu blog :D

    http://adorobicho.blogspot.com/

    ResponderExcluir