quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ADOTADA! Medusa para adoção URGENTE!

ADOTADA!







Quero pedir a ajuda de vocês para encontrar um lar para a Medusa, essa lindona das fotos.
A Medusa tinha "dono", mas seu "dono" ganhou um cachorro da raça Red Nose e decidiu que na sua casa não havia espaço para dois cães.
Ele abriu o portão e expulsou a Medusa de casa.
Depois que foi abandonada, obviamente, ela não queria sair do portão da sua antiga família. Ela imaginava que eles fossem colocá-la novamente. Então, sua antiga "família" começou a agredi-la para que ela saísse da frente de seu portão. Ela levou pauladas, pedradas... Foi cruelmente maltratada por aqueles que ela mais amava.
A nossa amiga Daniele Dias, vendo toda essa situação, recolheu a Medusa da rua, mandou castrá-la e ficou com ela até que ela se recuperasse da castração. Mas, infelizmente, a Dani mora em uma casa bem pequena, sem pátio e já possui mais de 20 animais, entre cães e gatos, por isso não pode ficar com ela.
Hoje a Medusa está vivendo na calçada da Dani, mas muitos vizinhos já estão a ameaçando de morte, por isso ela precisa ser adotada com urgência!
A Medusa é grande, exige atenção, precisa de um lugar com espaço, casa com pátio de preferência.
Por favor, publiquem seu anúncio nos sites, blogs, facebooks, orkuts e afins!

MEDUSA: A Medusa é essa linda cadela. Ela tinha donos, mas foi abandonada e agora precisa de uma nova família. Medusa tem porte grande e o ideal é que ela viva em um lugar espaçoso. 
Ela é dócil, mas também sabe fazer guarda. Gosta de atenção e quer brincar! 
Medusa está castrada e tem aproximadamente um ano e meio. 
Interessados em adotá-la devem fazer contato com Daniele através do e-mail aziza.witch@hotmail.com ou através do telefone (51) 85083159.

Nenhum comentário:

Postar um comentário