domingo, 11 de dezembro de 2011

RS: Diga NÃO ao PL 206/11


Na próxima terça-feira, dia 13/12, às 14h, estará em pauta na Assembléia Legislativa do RS o Projeto de Lei n. 206/11 que visa regulamentar e disciplinar a atividade de empresas que prestam serviços de vigilância, segurança ou guarda patrimonial ou pessoal com o uso de cães no âmbito do nosso estado.

Independentemente dos objetivos do autor do PL, Deputado Miki Breier, que pode ter, inclusive, a intenção de diminuir os muitos casos de maus-tratos  dessas empresas , sabemos que essa lei não pode ser aprovada! Deve, sim, ser proibida, a exemplo do que aconteceu no estado do Paraná.

Para entender mais sobre a atividade ilegal que é o aluguel de cães e a incansável luta dos protetores contra ela, leia aqui.

O que pedimos agora é que você mobilize-se e mande e-mail aos deputados pedindo para que não aprovem esse projeto de lei. Sabemos que a manifestação das pessoas é fundamental e sempre tem influenciado os votos dos deputados.

Também é muito importante que no dia da votação (dia 13/12, às 14h) o maior número possível de pessoas esteja presente na Assembléia Legislativa para pressionar os deputados a votarem contra esse P.L.


Abaixo segue a relação de e-mails dos nossos deputados para que você manifeste seu repúdio a esse P.L.:


adilson.troca@al.rs.gov.br; ajbrito@al.rs.gov.br; alceu.barbosa@al.rs.gov.br; alexandre.lindenmeyer@al.rs.gov.br; alexandre.postal@al.rs.gov.br; aloisio.classmann@al.rs.gov.br; altemir.tortelli@al.rs.gov.br; alvaro.boessio@al.rs.gov.br; ana.affonso@al.rs.gov.br; carlos.gomes@al.rs.gov.br; cassia.carpes@al.rs.gov.br; catarina@al.rs.gov.br; daniel.bordignon@al.rs.gov.br; dr.basegio@al.rs.gov.br; edegar.pretto@al.rs.gov.br; edson.brum@al.rs.gov.br; ernani.polo@al.rs.gov.br; frederico.antunes@al.rs.gov.br; gerson.burmann@al.rs.gov.br; gilberto.capoani@al.rs.gov.br; gilmar.sossella@al.rs.gov.br; giovani.feltes@al.rs.gov.br; heitor.schuch@al.rs.gov.br; jeferson.fernandes@al.rs.gov.br; joao.fischer@al.rs.gov.br; pozzobom@al.rs.gov.br; jose.sperotto@al.rs.gov.br; juliana.brizola@al.rs.gov.br; jurandir.maciel@al.rs.gov.br; lucas.redecker@al.rs.gov.br; luciano.azevedo@al.rs.gov.br; luis.schmidt@al.rs.gov.br; luis.lauermann@al.rs.gov.br; mano.changes@al.rs.gov.br; marcelo.moraes@al.rs.gov.br; arcio.biolchi@al.rs.gov.br; marco.alba@al.rs.gov.br; maria.sartori@al.rs.gov.br; marisa.formolo@al.rs.gov.br; marlon.santos@al.rs.gov.br; miki.breier@al.rs.gov.br; miriam.marroni@al.rs.gov.br; nelsinho.metalurgico@al.rs.gov.br; paulo.azeredo@al.rs.gov.br; paulo.borges@al.rs.gov.br; paulo.odone@al.rs.gov.br; pedro.pereira@al.rs.gov.br; pedro.westphalen@al.rs.gov.br; raul.carrion@al.rs.gov.br; raul.pont@al.rs.gov.br; ronaldo.santini@al.rs.gov.br; silvana.covatti@al.rs.gov.br; valdeci.oliveira@al.rs.gov.br; villaverde@al.rs.gov.br; zila.breitenbach@al.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário