domingo, 18 de dezembro de 2011

URGENTE! Manifeste-se contra o PL 206/11



A votação do Projeto de Lei 206/11, descrito no post do dia 11/12 foi transferida, portanto, será colocada em pauta na próxima terça-feira, dia 20. 

Recebemos um e-mail da Sra. Regina Becker, Primeira-Dama de Porto Alegre e protetora atuante, informando que os e-mails que enviamos aos deputados, manifestando nosso repúdio a esse Projeto de Lei, teve grande importância, pois os deputados não sabiam que tantas pessoas eram contra essa atividade ilegal e cruel que é o aluguel de cães.

A Regina afirmou, ainda, que ouviu do próprio deputado Alexandre Postal que os deputados desconheciam o "sentimento da população em relação a este assunto".

Por isso, é fundamental nossa mobilização contra o PL 206/11!

Enviem e-mails aos deputados (os e-mails estão abaixo), manifestem-se contra esse projeto.
Peça para que os deputados votem contra o Projeto! 

A Regina estará na Assembléia Legislativa na segunda-feira, a partir das 14h, percorrendo os gabinetes, conversando com os deputados e pedindo que votem contra o PL. Ela convidou a todos que puderem estar lá para se fazerem presentes. Quanto maior a pressão, melhor!

Na terça-feira, dia da votação, também haverá manifestação na Assembléia. Estejam lá a partir das 13h. Levem cartazes, panfletos, fotos, etc. Um grupo de protetores e simpatizantes à causa estará lá reunido. 

Faz a tua parte em prol dos animais explorados e maltratados!

Quem quiser modelos de cartazes para levar na Assembleia no dia 20, nos enviem e-mail que encaminharemos os modelos elaborados pelo grupo que se manifestará na Assembleia; Enviem para viladospeludos@yahoo.com.br.

Obrigada!!

- Vila dos Peludos -
www.viladospeludos.blogspot.com
Facebook/Twitter/Orkut - Vila dos Peludos

E-mails dos deputados:

adilson.troca@al.rs.gov.br; ajbrito@al.rs.gov.br; alceu.barbosa@al.rs.gov.br; alexandre.lindenmeyer@al.rs.gov.br; alexandre.postal@al.rs.gov.br; aloisio.classmann@al.rs.gov.br; altemir.tortelli@al.rs.gov.br; alvaro.boessio@al.rs.gov.br; ana.affonso@al.rs.gov.br; carlos.gomes@al.rs.gov.br; cassia.carpes@al.rs.gov.br; catarina@al.rs.gov.br; daniel.bordignon@al.rs.gov.br; dr.basegio@al.rs.gov.br; edegar.pretto@al.rs.gov.br; edson.brum@al.rs.gov.br; ernani.polo@al.rs.gov.br; frederico.antunes@al.rs.gov.br; gerson.burmann@al.rs.gov.br; gilberto.capoani@al.rs.gov.br; gilmar.sossella@al.rs.gov.br; giovani.feltes@al.rs.gov.br; heitor.schuch@al.rs.gov.br; jeferson.fernandes@al.rs.gov.br; joao.fischer@al.rs.gov.br; pozzobom@al.rs.gov.br; jose.sperotto@al.rs.gov.br; juliana.brizola@al.rs.gov.br; jurandir.maciel@al.rs.gov.br; lucas.redecker@al.rs.gov.br; luciano.azevedo@al.rs.gov.br; luis.schmidt@al.rs.gov.br; luis.lauermann@al.rs.gov.br; mano.changes@al.rs.gov.br; marcelo.moraes@al.rs.gov.br; arcio.biolchi@al.rs.gov.br; marco.alba@al.rs.gov.br; maria.sartori@al.rs.gov.br; marisa.formolo@al.rs.gov.br; marlon.santos@al.rs.gov.br; miki.breier@al.rs.gov.br; miriam.marroni@al.rs.gov.br; nelsinho.metalurgico@al.rs.gov.br; paulo.azeredo@al.rs.gov.br; paulo.borges@al.rs.gov.br; paulo.odone@al.rs.gov.br; pedro.pereira@al.rs.gov.br; pedro.westphalen@al.rs.gov.br; raul.carrion@al.rs.gov.br; raul.pont@al.rs.gov.br; ronaldo.santini@al.rs.gov.br; silvana.covatti@al.rs.gov.br; valdeci.oliveira@al.rs.gov.br; villaverde@al.rs.gov.br; zila.breitenbach@al.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário