segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Perninha precisa de um lar - ADOTADO!

Amigos,

Quero apresentá-los mais um de nossos amigos: é o cãozinho PERNINHA.

O Perninha é um ex-cachorro de rua, ele ganhou este nome pois ele manca discretamente de uma de suas patinhas, devido a um provável atropelamento. Não sabemos com certeza o que houve, porque já o conhecemos assim. Contudo, ele tem uma vida normal, corre, brinca, pula e faz tudo o que os outros cachorros fazem.
Ele foi abandonado durante o inverno de 2011 e vivia solto, perambulando por aí, à espera de ajuda.
Nos dias frios ele não tinha onde se proteger. Andava durante o dia, de casa em casa à procura de atenção e alguma coisa para comer. Às noites, ele dormia todo encolhido nas calçadas.
Durante vários dias acompanhamos a triste situação do Perninha e foi numa dessas noites frias e chuvosas que a Elisete resgatou mais esse peludo.
Nós o levamos para a clínica veterinária, ele foi castrado, vacinado, desverminado... ficou todo lindo para ganhar uma família.
Infelizmente isso não ocorreu e, por isso, o Perninha hoje vive em uma casa de passagem custeada pela dinda Aline Stumpf.
Agora, precisamos muito encontrar um lar para ele. O Perninha tem mais ou menos dois anos e, assim como os outros, quer uma família, onde possa viver feliz, amado e cuidado para sempre.
Junte-se a nós nessa procura! Se você não pode adotar, ajude a divulgar o fofo Perninha para adoção.

Contato para adoção: viladospeludos@yahoo.com.br ou (51) 98267736 com Elisete




Nenhum comentário:

Postar um comentário