sexta-feira, 18 de maio de 2012

FRAP - ADOTADO!!

Pessoal,

O Frap foi encontrado por duas amigas nossas. Elas estão precisando muito encontrar uma família para ele.
Vamos ajudá-las a realizar esse sonho?







Oi Pessoal! Meu nome é FRAP, me chamo assim, por enquanto, porque essas são as siglas de Foro Regional do Alto Petrópolis, local onde fui encontrado pelas Tias Francine e Aline.
Fui achado no estacionamento do Foro quando estava bem perdido. Provavelmente já tive donos, pois estava em boas condições e com uma colera, além disso não sou acostumado com os carros da rua e por isso estava bem assustado no local.
Tenho cerca de um ano de idade e peso 12 quilos. Já estou vacinado, castrado e desverminado.
Sou carinhoso, brincanhão e me dou bem com todos.
Preciso de um lar pois as tias que me acharam já tem seus filhos caninos e felinos.
Por enquanto estou em uma clínica, mas na semana que vem terei que ir para uma casa de passagem.
Assim, procuro um lar de verdade em que possa receber o carinho que mereço.
Quer me adotar? Entra em contato com minhas madrinhas:
82210230 / alineryff@tj.rs.gov.br - Aline ou 92992427 / kras@tj.rs.gov.br - Francine


Por favor, se você não pode adotar, ajuda a divulgar!! O FRAP agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário