terça-feira, 24 de julho de 2012

Brigitte, Bernardo e Benício - filhotes de porte M para adoção!

Pessoal,

Esses três filhotes são filhos da Brenda.
Brenda é uma cadela que pertence a um carroceiro, morador de uma vila bem pobre.
No dia 16/06/2012, nossas amigas Mariza e Elaine ficaram sabendo que a cadela Brenda havia tido 6 filhotes em um curral. Elas foram lá e encontraram os bebês no meio dos cavalos, com muita sujeira por perto e arriscando serem pisados pelos cavalos.
Desesperada com aquela situação e sem saber o que fazer, a Mariza acabou recolhendo a cadela Brenda e sua turma, levando-os para sua casa.
A cadela Brenda já foi castrada e voltou para sua antiga "casa". Ela mora nesse curral, é alimentada por esse senhor, mas não vive uma vida digna. Infelizmente, passa a maior parte do tempo nas ruas da vila, atrás do seu "dono". Nossa amiga Daniele Dias divulgou a Brenda para adoção diversas vezes, mas infelizmente não encontramos um adotante para ela.
A Mariza já tem 15 cães, mora numa casa pequena... não pode adotá-la definitivamente.
Além disso, a casa da Mariza é bem próxima do lugar onde a Brenda sempre viveu e, por isso, ela nunca se adaptou à casa da Mariza... Todos os dias queria "fugir" do pátio para acompanhar seu dono à procura de lixo.
Há dois dias atrás, durante o passeio, a Brenda escapou da coleira e foi-se em direção ao seu antigo lar, deixando, inclusive, seus filhotes na casa da Mariza.
Ela voltará a viver no curral. Lá ela ganha comida e água, dorme com os cavalos, mas infelizmente não é amada e cuidada como desejávamos...
Os filhotes da Brenda estão com quase 40 dias, três deles já foram adotados e três ainda aguardam adoção, dois machinhos e uma fêmea, são eles: Bernardo, Benício e Brigitte, esses continuam na casa da Mariza e permanecerão lá até serem adotados.
Pedimos a vocês que repassem a história dessa turma para que eles sejam adotados.
Brigitte, Bernardo e Benício tem 40 dias e já foram desverminados. Eles terão porte médio e deverão ser obrigatoriamente castrados assim que tiverem idade para tal procedimento.
São lindos, queridos e brincalhões, como todos filhotes.
Contato para adoção: viladospeludos@yahoo.com.br | (51) 98635454

Benício

Benício

Bernardo

Bernardo

Brigitte

Brigitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário