quinta-feira, 5 de julho de 2012

Nova rifinha no ar - ENCERRADA

Pessoal,

Estamos lançando uma nova rifinha.
Desta vez, o objetivo dela será pagar as despesas feitas na Clínica Mundo dos Bichos em virtude do resgate/tratamento dos últimos afilhados.
Entre esses afilhados estão o Romeu e a Julieta, que foram encontrados juntinhos em uma praça no final de maio. A Julieta estava saudável, foi castrada e hoje aguarda adoção em uma casa de passagem.
O Romeu estava com o fêmur fraturado, provavelmente em razão de um atropelamento. Ele fez uma cirurgia, foi castrado e nos próximos dias também será levado para uma casa de passagem onde aguardará adoção.
Nós recebemos alguma ajuda para esses casos, mas a maior parte das despesas deles e de outros afilhados ainda estão pendentes de pagamento na clínica, por isso estamos criando mais essa rifinha.
Por apenas R$ 2,00 você já estará participando, ajudando os animais, e ainda correndo o risco de levar um desses 5 prêmios bem bacanas para casa!

Primeiro prêmio - linda casinha para gatos/cães de porte PP, feita por nossa talentosa amiga Sílvia Wachholz Ayres com monitor velho de PC (produto totalmente reciclável)



Segundo prêmio - duas bandejas feitas em palha e metal estilo rústico/envelhecido, doadas pela amiga Eliz B. Possan



Terceiro prêmio - anel prateado novo (semi joia)


Quarto prêmio - cesta de sopa, contendo uma bandeja com fotos do Elvis Presley, Marilyn Monroe e Audrey Hepburn, duas canecas de sopa e vários pacotinhos de sopa 


Quinto prêmio - carteira feminina + estojo de maquiagem novos, doados pela amiga Eliz B. Possan



A data do sorteio da rifinha já está marcada - 18/08/2012 - e até lá queremos vender o maior número possível de números da rifinha. 
Estamos disponibilizando, por enquanto, 200 números para vendas online (001-200) e, caso eles sejam vendidos e ainda estivermos dentro do prazo para o sorteio, estaremos disponibilizando mais alguns números. 
O sorteio correrá pela Loteria Federal do dia 18/08 e serão considerados todos os números vendidos até o dia 18/08. Qualquer depósito cuja finalidade seja a participação na rifa efetuado eventualmente em nossas contas após a realização do sorteio será automaticamente considerado para a nossa próxima rifinha (isso será combinado por e-mail). 
Para o sorteio, consideramos apenas a última centena dos números sorteados pela Loteria Federal. Por exemplo, se o número sorteado for o 23.065, consideraremos apenas o 065. Caso não tenhamos vencedores para os três prêmios no sorteio do dia 18, consideraremos o resultado seguinte da Loteria Federal (dia 18/08) e assim por diante, até que tenhamos vencedores para todos os prêmios. 
Através das postagens do blog de resultados de rifinhas passadas, fica mais claro visualizar de que forma se dá nosso sorteio: http://viladospeludos.blogspot.com/search/label/Zz%20-%20Resultado%20de%20Rifinhas. 
Envie um e-mail para danipereirapedroso@yahoo.com.br e/ou viladospeludos@yahoo.com.br informando sua participação na rifa, números escolhidos e dados do depósito (data, valor e conta). 
Números escolhidos serão automaticamente substituídos por números disponíveis. 
Você receberá um e-mail confirmando sua participação na rifa. Se você não receber esse retorno em até dois dias, por favor, certifique-se do envio do seu e-mail e nos envie novamente. 

Existem duas contas disponíveis para depósitos: 

BANRISUL: 
Ag. 0060 
C/C 350375690-7 
Gilberto da S. Miceli 
CPF: 349661450-15 

BRADESCO: 
Ag. 0268 
C/C 0537873-7 
Elisete M. R. Brettin 
CPF: 609062000-91 

Obrigada a todos os amigos que sempre tem nos ajudado! Contamos contigo novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário