domingo, 2 de setembro de 2012

Rifinha do SARAU CULTURAU

Oi pessoal!

Boas notícias: conseguimos um lugar para fazer a segunda edição do Sarau Culturau, evento que beneficia a Vila dos Peludos. Ele acontecerá em novembro e em breve divulgaremos todos os detalhes para vocês!!
Para vocês ficarem por dentro de tudo o que está acontecendo durante a organização do evento, peço que curtam a página do Sarau aqui no facebook: http://www.facebook.com/sarauculturau
Nessa página, diariamente, a Bia tem postado as novidades sobre o Sarau e ainda divulga animais para adoção e publica matérias e novidades do mundo pet.
Por ora, queria pedir ajuda de vocês com a rifinha do Sarau.
Como vocês podem imaginar, um evento grande como é o Sarau, traz várias despesas e, por isso, é bem importante que tenhamos um fundo reserva para essas despesas.
Preocupada com isso e contando com a ajuda da amiga Maria Lina, a Bia organizou essa linda rifinha e tudo o que com ela for arrecado será utilizado com o Sarau.
A rifa tem dois lindos prêmios:

1º - DVD Player da Sony
2º - Perfume Ange ou Démon, da Givenchy



Regulamento:

1. A rifa do Sarau Culturau é composta por 500 números.
2. SORTEIO: o sorteio irá ocorrer no dia 20/10/2012 através da Loteria Federal.
Para isso, será considerada a última centena sorteada. Se o número sorteado for superior a 500, iremos subtrair 500 deste número, tendo assim, um vencedor.
3. O valor da rifa é R$ 2,00.

Você quer participar?
Estamos trabalhando com "venda online" nesta rifinha.
Se você quiser participar, entre em contato por e-mail, lhe mandaremos seus números e você faz depósito em conta corrente (Banrisul, Bradesco ou Banco do Brasil) para confirmar a participação!

Você quer ajudar?
Precisamos MUITO de ajuda para vender as rifinhas. Você tem para quem vender no seu trabalho, faculdade, colégio? Então entre em contato conosco através do e-mail viladospeludos@yahoo.com.br e combinaremos uma forma de levar números até você.

CONTATO: viladospeludos@yahoo.com.br | ibeatriz2@msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário