segunda-feira, 10 de junho de 2013

Adote/Apadrinhe o Tigrão!

Pessoal,

O Tigrão está de alta!
Ainda temos valores da conta dele em aberto na clínica. Os valores estão sendo pagos com a rifinha e com a ajuda de amigos e simpatizantes do nosso trabalho. Nas próximas semanas passamos os valores atualizados para vocês.
Mas agora, queremos falar de outro assunto. O Tigrão está de alta, isto é, está bem, não precisa nem deve mais ficar na clínica. Portanto, precisamos conseguir um local para levá-lo.
Temos três opções:
i) devolvê-lo para a reciclagem de onde ele foi resgatado;
ii) encontrarmos uma pessoa maravilhosa disposta a adotá-lo;
iii) encontrarmos um padrinhos que se comprometa com o valor mensal de R$ 120,00/mês para a casa de passagem do Tigrão.
Até o final dessa semana precisamos definir o destino do Tigrão e por isso queremos contar a ajuda de vocês.
Vamos divulgar ao máximo sua história para encontrarmos uma família adotante!
Sabemos que pit bulls sofrem um grande preconceito, mas sabemos que nossa união é mais forte do que isso. Acreditamos que vamos podemos dar um destino digno para o nosso tigre! Ele merece!
Como vocês sabem, Tigrão foi resgatado de uma reciclagem da Vila Areia. Ele havia sido abandonado nesse lugar durante o verão.
Tigrão viveu nessa reciclagem por quase dois meses, dormindo em um cantinho, em meio ao lixo. Nesse local, passou a maior parte do tempo, pois seu fragilizado e fraco corpo não lhe permitiam nada mais além disso. 
Com o passar do tempo, Tigrão adoeceu, parou de alimentar-se e, um dia de março, em que estivemos na Vila Areia, Tigrão já não tinha mais qualquer reação, estava prostrado, cansado, triste e não aceitava comer nem beber nada.  Ele pesava apenas 17 kg quando o normal para um pit bull seria pelo menos 30 kg.
Nós o resgatamos e ele foi internado na Clínica Mundo dos Bichos. Passados mais de dois meses de tratamento, hoje o Tigrão está de alta, completamente recuperado. Infelizmente ele permanecerá com uma pequena sequela na coluna, resquícios de uma lesão antiga e desconhecida. Mas essa sequela em nada o prejudica de caminhar, em nada o impede de ser um cachorro lindo e feliz!
Tigrão é lindo e jovem cachorro, absolutamente saudável! Ele tem o porte grande e já foi castrado.
É um cachorro querido e carinhoso. 
Procuramos para ele um dono responsável, que preferencialmente more em uma casa com pátio, ou, morando em apartamento, esteja disposto a levá-lo para passear todos os dias.
Caso Tigrão não seja adotado, precisaremos de uma padrinho/madrinha (s), disposto a custear o valor de sua casa de passagem (R$ 120,00/mês) a sua adoção que, evidentemente, não sabemos quando ocorrerá.
Do contrário, com muita dor no coração, teremos que devolver o Tigrão para a miserável reciclagem da Vila Areia, pois não podemos assumir o valor de mais um lar temporário.
Por favor, divulguem essa história! Vamos repassar ao máximo para que o Tigrão não tenha que voltar para a Vila Areia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário