domingo, 2 de junho de 2013

MAYA VIVE NA RUA - ELA PRECISA DE UMA FAMÍLIA!

Gente,
Essa é a Maya, uma pastora alemã que vive nos becos da Vila Areia.
A Maya não possui donos, vive na rua. 
Há algum tempo atrás, nós a recolhemos para castração. Ela foi castrada, recuperou-se da cirurgia, mas teve que ser devolvida para a Vila Areia, pois infelizmente não tínhamos onde abrigá-la.
A cada dois ou três dias alguém vai até a vila para alimentar a Maya e vários outros animais da vila Areia com ou sem dono.
Improvisamos, em um dos becos da vila, uma casinha para Maya e ela fica ali, o dia inteiro dentro da casinha, se sentindo "abrigada". Mas, é claro, isso está longe da vida que queremos para ela, da vida que a Maya merece. Na vila, Maya está a mercê da maldade humana. 
Todos os dias acontecem tragédias que envolvem animais na Vila Areia, são animais atropelados, queimados, maltratados, etc. 
Além disso, sempre que chove Maya fica toda molhada, pois com o vento, a água acaba entrando dentro da pequena casinha da Maya.
Queremos dar um BASTA nessa situação. Queremos encontrar um lar de verdade para a Maya.
Maya tem aproximadamente 4 anos e é muito dócil, carinhosa. Ela tem um porte elegante, postura de cachorro adestrado.
Vamos divulgar essa história para muitas pessoas, vamos fazer com que a história da Maya chegue a alguém com um coração bem grande e que tenha possibilidade de oferecer a Maya uma família, onde ela tenha uma casa bem grande, comida e água à vontade, sempre, carinho e muito amor!
Com certeza Maya retribuirá, oferecendo sua gratidão e amizade eterna.
DIVULGUE PARA QUE ELA SEJA ADOTADA!!
Contato: viladospeludos@yahoo.com.br | (51) 98267736 com Elisete










Nenhum comentário:

Postar um comentário