quarta-feira, 10 de julho de 2013

Família Canina precisa de adoção!

Esses três são a Charlise e seus filhotes João e Maria. 
O João e a Maria já são conhecidos de vocês, pois nós os resgatamos, eles estavam com cinomose, e temos os divulgado para adoção constantemente. 
Eles passam o dia inteiro assim como vocês estão vendo nas fotos: juntinhos. Perambulam pelas ruas à procura de comida, à procura de um cantinho onde possam se abrigar, à procura do carinho das pessoas. Muitas vezes eles são xingados e enxotados e há algumas poucas pessoas que os alimentam e colocam papelão para se deitarem nas noites frias. 
Para piorar, o João agora está doente. Hoje ele foi ao veterinário e descobrimos que ele está com pontada.
Precisa tomar medicações para ficar bem e na rua não há condições de tratá-lo, dar remédios na hora certa, pois ele anda o dia todo, de um lado para o outro. Se não for tratado, certamente acabará piorando, desenvolvendo outras doenças e até morrendo.
Sabemos que infelizmente isso - as doenças, a morte, os atropelamentos, os maus-tratos - é o destino certo dos cães que vivem na rua, e não podemos permitir que nada aconteça com essa família!
Sentimos muita tristeza ao ver essa família tão querida e tão carente na rua.
Precisamos de uma casa onde eles possam permanecer abrigados definitivamente.
Infelizmente não podemos mandá-los para uma casa de passagem, pois não temos condição alguma de assumir o valor de mais três casas de passagem.
Sabemos que, talvez, se pedíssemos, conseguiríamos ajuda financeira para levá-los para uma casa de passagem. Ocorre que, infelizmente, por uma razão ou outra a maioria das pessoas que se a custear a casa de passagem de um cachorro, acaba, depois, desistindo dessa ideia e, assim, acabamos, mais uma vez, assumindo despesas que simplesmente não podemos assumir.
Desta forma, não vislumbramos outra solução para essa família senão um lar de amor e dignidade. Será que alguém tem esse lugar? 
Eles são muito dóceis, inclusive com outros cães. 
A Charlise tem porte grande, e o João e a Maria tem porte pequeno/médio (12 kg). 
Todos estão castrados. 
Pedimos, do fundo do coração que todos que compartilhem mais essa história. Precisamos dar a eles esse final feliz!
Eles também merece um lar onde possam viver protegidos, abrigados e cuidados, longe de toda a maldade humana. 
Contato para ajuda/adoção: viladospeludos@yahoo.com.br | 51 98267736


Nenhum comentário:

Postar um comentário