quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz 2014!

Amigos e amigas,
Mais um ano que termina e, refletindo sobre ele, só temos a agradecer a Deus por tudo.
Com certeza foi um ano de muitas lutas para a Vila dos Peludos, vários resgates de animais, muitas idas à Vila Areia, muitos brechós, muitas castrações, muitos animais internados, muitas dívidas, enfim, muito trabalho.
Mas temos muito a comemorar, pois com a ajuda dos amigos, superamos cada uma das adversidades que surgiram e fomos presenteadas com a adoção de 28 dos nosso afilhados.
Nosso agradecimento especial a vocês, amigos de todas as horas, que, assim como nós, possuem os olhos voltados para a causa dos animais abandonados. Alguns de vocês são amigos antigos, outros foram conhecidos ao longo deste ano, especialmente para o caso da Margarida (hoje PANDA), quando criamos um grupo no facebook que agora se chama "GRUPO DE AMIGOS DA VILA DOS PELUDOS", a cada um de vocês, que ao longo deste ano de alguma forma contribuiu com o nosso trabalho, seja adotando, apadrinhando, divulgando nosso trabalho, comparecendo aos brechós e repassando nossos pedidos de ajuda, nosso MUITO OBRIGADA!
Temos certeza de que amizade firmada permanecerá viva e renovada para sempre, porque todos nós somos unidos pela mesma causa: lutamos pela vida!
Para encerrar 2013 e iniciar 2014 com os pés e patas direitas, criamos mais um vídeozinho.
Esperamos, com ele, inspirar outras pessoas a unirem-se a nós nessa causa tão nobre, que é a dos animais, cães e gatos, abandonados.
Estrelando nosso vídeo, todos os afilhados que atualmente esperam por alguém que lhe enxergue com os olhos do coração e possa oferecer uma chance de felicidade e, também, parte dos afilhados que foram adotados em 2013, encontrando-se aqui, nossa singela homenagem a todas as pessoas que praticaram o lindo ato da adoção em 2013.
Terminamos o ano com o sentimento de tarefa cumprida e desejamos um 2014 cheio de alegria, saúde e amor para todos vocês!
Segue o link do vídeo e abaixo foto de todos os adotados de 2013!

Abraços



Nenhum comentário:

Postar um comentário