domingo, 26 de janeiro de 2014

Seja um padrinho de castração!


A peluda da foto é a Branca.
Ela, como tantas outras cadelas, teve seus filhotes enquanto morava na rua.
Para protegê-los, Branca procurou um lixão, onde um a um seus bebês foram sumindo, sendo roubados, mortos.
A Branca foi resgatada em janeiro de 2009, castrada e até hoje aguarda adoção em uma casa de passagem.
Diariamente convivemos com situações como essas. Vemos cadelas e gatas parindo indiscriminadamente nas ruas e nas casas de donos negligentes e muito pobres.
Seus filhotes tem destinos muito tristes, acabam ficando doentes, sendo atropelados, sendo roubados por gente que não tem amor pelos animais, os que sobrevivem continuam procriando e daí desenrolam-se os mais variados modos de um cruel destino para vida de cada um deles.
Para evitar que isso aconteça, procuramos castrar todas as fêmeas que cruzam os nossos caminhos, mas muitas vezes, por absoluta falta de recursos, chegamos tarde demais. Infelizmente frequentamos alguns lugares em que há mais bichos do que pessoas e a grande maioria deles vive em uma situação de extrema miséria e necessitam de algum tipo de ajuda imediata.
Doações de castrações nunca serão demais, porque sempre temos uma lista de dezenas de fêmeas que precisam de castração e, na verdade, a longo prazo, sabemos que essa é a única solução para a situação dos animais abandonados.
Através de uma ONG, conseguimos castração com o valor de R$ 70,00.
Então, se você pode ajudar, faça sua doação, entre em contato e informaremos as contas para depósito.
Incentive também seus familiares, amigos e colegas a colaborarem com essa campanha.
O valor doado para uma castração é um investimento, investimento esse que beneficia milhares de animais, pois um casal de animais em 10 anos gera mais de 80 milhões de animais.
Contato através do email viladospeludos@yahoo.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário